segunda-feira, 13 de abril de 2009

Podcast ou não? Eis a questão

Há quase um mês retornei às blogagens compulsivas no alforria. A mudança de público alvo, arriscada e criticada por muitos, graças a Deus, rendeu boa repercussão na blogosfera cristã. Consegui entrevistas importantes, leitores fiéis e um aumento considerável no acesso via google.

Tudo isso comprova o quanto os cristãos inteligentes estão na internet, procurando informação de qualidade para consumir, seja música, cinema ou literatura. Se não aqui, a encontrarão em outros tantos bons sites espalhados pela blogosfera. Eu agradeço a preferência e a paciência dos que acompanham este jovem prolixo que vos escreve.

Recentemente tive a ideia de criar o alforriacast. O objetivo é compartilhar um pouco das coisas que ouço sem muito falatório. No máximo, apresentaria um pouco de cada banda, algum fato curioso, e pronto. As duas ferramentas de comunicação se complementariam.

Exemplo: faço um post relembrando os 15 anos da morte de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, e analiso discos de grunge importantes no meio cristão. Ao fim do texto, você poderia ouvir o alforriacast com as melhores músicas das bandas de música cristã citadas.

O que acharam da ideia? Deem vossa opinião na enquete abaixo!