segunda-feira, 1 de junho de 2009

Celebrando! E apresentando Marcos Kinder

Quero compartilhar com os queridos leitores deste humilde espaço pseudo-intelectual os números alcançados em dois meses de blogagem. Foram mais de 20 mil visitas e links dos mais diferentes sites, elevando o pagerank (o que é isso?) do alforria ao nível 4. Para fins comparativos, saibam que o número máximo a ser alcançado é 10 e, grandes portais brasileiros como a Globo.com não passam de 7.

Números não representam muito, mas me dão ânimo para continuar a escrever. O objetivo principal, vale ressaltar, é incitar o ódio e a discórdia promover boas discussões, revelar o que há de bom neste vasto campo que é a cultura cristã e aprender com cada um de vocês que mandam e-mails elogiando o blog, defendendo o Régis Danese ou me chamando de satanista.

Por fim, quero compartilhar meu mais recente achado: Marcos Kinder. O cantor, músico e produtor é uma espécie de Ed Motta cristão. Com jeitão carioca, pegada de black music e arranjos surpreendentes, Kinder é uma das grandes preciosidades da música cristã que jamais conheceria não fosse a internet.

Confira no vídeo abaixo a versão feita para a canção "Eu vejo a Glória", de Fernanda Brum: