sexta-feira, 10 de abril de 2009

Morre Alexandre Santos, vocalista do Templo Soul

Te entregamos nossas vidas, para Tua Glória se manifestar aqui. Com esta verdade e a certeza de dever cumprido, partiu para a eternidade nesta quarta-feira (8) Alexandre Santos, mais conhecido como Alê, um dos vocalistas do melhor grupo de black music cristã do Brasil, o Templo Soul. O enterro aconteceu às 9h desta quinta-feira, informação divulgada pelo NT Gospel e confirmada na comunidade oficial do grupo no Orkut.

Conhecido por seu timbre característico de voz, utilizado com primor nas canções do TS, Alê faleceu após uma parada cardíaca, consequência das convulsões que vinha sofrendo nos últimos meses. Em 16 de abril de 2008, o cantor e compositor foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto em São Paulo. Alê chegou a testemunhar sua sobrevivência neste vídeo, veiculado no show de lançamento do DVD da banda.

Infelizmente, as sequelas deixadas pelas intervenções cirúrgicas levaram o cantor à morte. O Templo Soul perde um membro, mas o Reino de Deus perde um grande ministro. Fica o recado do cantor, entoado em alto e bom som na canção Te Louvarei, samba-soul da melhor qualidade: Te louvarei até o dia amanhecer, Te louvarei até o dia clarear e as nações um dia irão reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor em todo lugar.